Campanha de Valorização obtém calendário de reuniões com Bradesco
Em negociação ocorrida nesta terça-feira (28) com a Contraf-CUT, federações e sindicatos, o Bradesco apresentou um calendário para aprofundar o debate acerca de três demandas que integram a pauta específica de reivindicações da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários.
Trata-se da reabilitação profissional, do parcelamento do adiantamento de férias e do vale-cultura. Eles serão debatidos com o banco nos dias 6, 14 e 19 de junho, respectivamente.
O Plano de Cargos e Salários (PCS) e a auxílio educação também foram ressaltados pelos dirigentes sindicais durante a reunião. A diretora da Contraf-CUT e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Elaine Cutis, destaca que o banco se propôs a aprofundar o debate. "Vamos formatar uma proposta que será apreciada na rodada de negociação, a ser realizada no mês de julho. Esperamos que o banco possa rever a sua postura e também ampliar o debate para que possamos avançar", enfatiza.
"A campanha está nas ruas com muita garra e energia. A ideia é intensificar as atividades e assim conquistarmos o atendimento das reivindicações", defende Elaine. "Bancário não é lata.
Fonte: Contraf/CUT
Trata-se da reabilitação profissional, do parcelamento do adiantamento de férias e do vale-cultura. Eles serão debatidos com o banco nos dias 6, 14 e 19 de junho, respectivamente.
O Plano de Cargos e Salários (PCS) e a auxílio educação também foram ressaltados pelos dirigentes sindicais durante a reunião. A diretora da Contraf-CUT e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Elaine Cutis, destaca que o banco se propôs a aprofundar o debate. "Vamos formatar uma proposta que será apreciada na rodada de negociação, a ser realizada no mês de julho. Esperamos que o banco possa rever a sua postura e também ampliar o debate para que possamos avançar", enfatiza.
"A campanha está nas ruas com muita garra e energia. A ideia é intensificar as atividades e assim conquistarmos o atendimento das reivindicações", defende Elaine. "Bancário não é lata.
Deixar comentário