Migração das contas HSBC para BRADESCO geram problemas.
Toledo/PR
A migração das contas HSBC para o Bradesco, desde o dia 7 de outubro, vem trazendo problemas para clientes, usuários e funcionários. O motivo principal desse transtorno tem origem nos sistemas utilizados pelos dois bancos. O sistema do HSBC é mais enxuto enquanto que o do Bradesco é mais complexo. A geração de inúmeras dúvidas fez com que o Suporte instalado pelo Bradesco para atender clientes e funcionários simplesmente não conseguisse atender as demandas.
Resultado atraso nos procedimentos mais simples, funcionários extrapolando jornada de trabalho e clientes insatisfeitos aguardando em enormes filas! Num segundo momento o Bradesco começou inclusive a deslocar seus funcionários para ajudar nas antigas agencias do HSBC para dar essa assessoria de forma direta. Além disso, estendeu o horário de atendimento em várias agências, para tentar resolver o problema, não havendo melhoras significativas.
A impressão que se tem é a de que o Bradesco não se preparou de forma adequada, e embora venha divulgando que a incorporação esteja ocorrendo de forma tranquila, não é o que os funcionários e clientes estão vivendo dentro das agências.
Solicitamos aos clientes denunciarem ao Procon possíveis demora no atendimento.
Deixar comentário