Coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência prossegue em Umuarama e em todo o Brasil
Umuarama/PR
A maioria da população brasileira rejeita veementemente a proposta de Reforma da Previdência do governo Bolsonaro. E isto tem sido facilmente constatado no processo de coleta de assinaturas no abaixo-assinado contra a proposta do governo que já tramita no Congresso Nacional.
Nesta terça, 30/04, o Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região prosseguiu com a coleta de assinaturas em um dos pontos de maior trânsito de pessoas da cidade.
Segundo Wilson de Souza, coordenador do Sindicato, “a receptividade do abaixo-assinado demonstra que grande parte da população já tem clara que a proposta de Bolsonaro retira direitos e condena gerações à miséria e à pobreza”.
O dirigente informou que a barraca do Sindicato funcionará até 30/05, de terça à sexta, das 9h às 15h, sempre na Praça Santos Dumont, em frente ao Bradesco (antigo HSBC). No local, os interessados recebem informações sobre a proposta de Bolsonar/Guedes e podem também calcular como fica sua aposentadora caso ela seja aprovada. "A revolta é muito grande quando as pessoas constatam que terão que trabalhar mais para receber menos", afirmou Wilson.
Deixar comentário