Neto de idosa reclama da demora na fila de atendimento de agência bancária em Umuarama
PACTU
Sem atendimento preferencial, uma hora depois, eles continuavam na fila única à espera
Jean Carlos da Silva Azevedo, 27 anos, segurança do trabalho, entrou em contato com a redação de OBemdito para denunciar o descaso com os idosos na agência do Banco Itaú, no centro de Umuarama.
Segundo ele, era por volta das 10h, quando chegou ao banco acompanhado da avó. Sem atendimento preferencial, uma hora depois, eles continuavam na fila única à espera do atendimento.
“Tinha muita gente na idade da minha avó, esperando de pé por mais de 50 minutos, junto com pessoas de outras idades. Um absurdo e um desrespeito com os idosos”, reclamou Jean.
Depois de conversar com os funcionários do serviço de atendimento da agência, Jean tomou a decisão de encaminhar a reclamação ao Procon com fotos e identificação da agência, mas segundo ele, nenhum fiscal apareceu.
Procurado pela reportagem, a direção do Procon não comentou o assunto.
Deixar comentário