Projetos estruturantes e ações emergenciais avançam na mesa da Cassi

Campo Mourão/PR

Projetos estruturantes e ações emergenciais avançam na mesa da Cassi
Nesta quarta-feira (02), em Brasília, houve mais uma rodada da mesa de negociação da Cassi entre as entidades de representação dos funcionários e aposentados e o Banco do Brasil.

Houve na negociação, cobrança das entidades quanto ao andamento dos projetos de ações estruturantes e também das propostas que o BB apresentaria no âmbito da Cassi para solucionar temporariamente os problemas de caixa e fluxo financeiro, enquanto se formata uma solução global que tenha que ser discutida e levada à consulta do Corpo Social.

O banco informou que houve avanço no andamento dos projetos estruturantes, com prospecção e apresentação de projetos às empresas e que já estaria em fase de pré-licitação para a contratação.

Os projetos fazem parte do Programa de Excelência no Relacionamento, desenvolvido pelas diretorias da Cassi, que tratam de aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação, gestão da rede de prestadores, acesso qualificado através do sistema integrado de saúde, gestão integrada de informações de estudos estatísticos e atuariais, aperfeiçoamento dos processos orientados ao sistema de saúde Cassi e novos planos.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a reunião foi positiva quanto às garantias de que não haverá propostas com corte de benefício e também pelo fato de já termos em estudo avançado, uma proposta emergencial que foi apresentada pelos representantes dos funcionários na mesa de negociação.
Fonte: Contraf-CUT

Deixar comentário

Matérias relacionadas