PSDB FICOU MAIS PRÓXIMO DO DESEMBARQUE APÓS EPISÓDIO DO JATINHO

PACTU

PSDB FICOU MAIS PRÓXIMO DO DESEMBARQUE APÓS EPISÓDIO DO JATINHO
Temer negou depois confirmou o uso de jatinho da JBS por ele e família

O mais recente escândalo da longa lista protagonizada por Michel Temer, que acabou admitindo o uso de um jatinho de Joesley Batista para uma viagem particular com a primeira dama Marcela Temer, pode ser o ingrediente que faltava para o rompimento do PSDB com o governo; a decisão do TSE, que seria o gatilho para um eventual desembarque, acabou provocando o adiamento da reunião da Executiva desta quinta-feira para a próxima segunda-feira; mas o episódio do avião pode acabar com a resistência de senadores e ministros a pressão de deputados para o rompimento já; Tasso Jereissati, presidente interino da legenda, já admite o cenário: "A cada dia é um fato novo, não vai parar de ter fato novo nunca. Isso vai mudando a cabeça dos senadores. Segunda-feira é o limite do PSDB"

 Após Michel Temer admitir o uso de um jatinho de Joesley Batista para uma viagem particular com a primeira dama Marcela Temer, o PSDB pode ter ficado mais próximo do desembarque.

O escândalo pode ser o ingrediente que faltava para o rompimento dos tucanos com o governo. A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que seria o gatilho para um eventual desembarque, acabou provocando o adiamento da reunião da Executiva desta quinta-feira para a próxima segunda-feira . Mas o episódio do avião pode acabar com a resistência de senadores e ministros a pressão de deputados para o rompimento já.

Fonte: site brasil247

Deixar comentário

Matérias relacionadas