Presidentes das Centrais do Paraná organizam agenda de lutas para março

PACTU

Presidentes das Centrais do Paraná organizam agenda de lutas para março
Calendário inclui o Dia Nacional de Lutas em dos serviços públicos, empregos, direito e democracia

Os presidentes e representantes das principais centrais sindicais do Paraná estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (5), na sede da CUT, para discutir o calendário de lutas de março. As centrais devem mobilizar seus sindicatos e suas bases para a defesa do emprego, direitos e da democracia no ato do próximo dia 18 de março, às 9h, na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

“Fortalecemos ainda mais a nossa unidade. Precisamos avançar em conjunto contra as políticas de retrocessos sociais e ataques cotidianos à democracia. O que nos une é a defesa da classe trabalhadora e seus direitos que estão na mira do Governo Federal e, no caso específico do Paraná, do Governo do Estado e também da maioria das administrações municipais”, avaliou o presidente da CUT Paraná, Márcio Kieller.

Antonio Caccin da CTB, Denilson Pestana da NCST, Luiz Tadeu Fernandes e Warderci da PUBLICA,  Márcio Kieller da CUT,  Vinicíus Prado da CONCLUTAS, Iara Freire da UGT, Wagner Batista - da INTERSINDICAL, Nelsão da FORÇA, além dos representantes do Dieese Sandro Silva e Fabiano Camargo da Silva participaram da reunião.

Fonte: CUT-PR

Deixar comentário

Matérias relacionadas