Dirigentes dos Sindicatos do Pactu participam de curso sobre Metas Abusivas
PACTU
Os dirigentes dos Sindicatos do Pactu (Paranavaí, Campo Mourão, Toledo, Umuarama e Guarapuava) estão participante do curso “Classificação de Metas Abusivas”. O curso é ministrado pelo advogado Elvis Rinaldo de Março Dias e tem o apoio da Fetec-CUT/PR (Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Crédito do Paraná).
O objetivo do curso é fornecer aos participantes um conjunto de elementos e conhecimentos que auxiliam na identificação de metas abusivas.
Nivalda Sguissardi, coordenadora do Pactu e uma das participantes do curso, avalia que o curso aborda um tema essencial para a categoria bancária. “Há anos, as metas abusivas são um dos principais temas das discussões e negociações entre os representantes de nossa categoria e os banqueiros. As metas abusivas são o principal fator de adoecimento dos bancários e bancárias, pois elas são acompanhadas pelo assédio moral, que lamentavelmente é praticado pelos gestores justamente para o atingimento das metas, na maioria das vezes abusivas e inatingíveis”, afirmou a dirigente.
O curso teve início no dia 11/03 e sua última aula acontece nesta semana, no dia 19/03.
Deixar comentário