Nota de repúdio contra os ataques a Democracia, a baderna e o vandalismo na capital
PACTU
Repudiamos também a conivência e a prevaricação de autoridades competentes, tanto em Brasília, como em todo país, relativas aos atos antidemocráticos e terroristas
A CUT/PR repudia veementemente quaisquer atos de violência política, baderna e vandalismo por parte de militantes bolsonaristas de extrema-direita, de caráter fascista e postura antidemocrática como práticados em Brasilia.
Repudia ainda, a conivência e a prevaricação de autoridades competentes, tanto em Brasília, como em todo país, relativas aos atos antidemocráticos e terroristas.
É preciso denunciar aos quatro cantos e exigir o cumprimento da lei à aqueles que não a respeitam e se utilizam da baderna, vandalismo e a destruição do patrimônio público para tentar impor sua vontade, sobrepondo a vontade popular de mais de 60.000.000 milhões de brasileiros que elegeram Lula presidente.
A CUT-PR exige que as apurações sejam feitas de forma célere para que os responsáveis sejam punidos no rigor da legislação, assim como seus financiadores. Esperamos que os mandatos eleitos pelo voto popular possam se manifestar contra essa tentativa de golpe, é o mínimo que esperamos de quem foi eleito pelo voto popular
Respeito a democracia e ao governo democraticamente eleito! Não a baderna e ao vandalismo!
Golpe nunca mais!
Deixar comentário