Sindicatos alertam para tentativa de golpe em nome da assessoria jurídica

PACTU

Sindicatos alertam para tentativa de golpe em nome da assessoria jurídica
Aposentados receberam mensagens pelo WhatsApp de golpistas tentando se passar pelo escritório Gonçalves, Auache, Salvador, Allan & Mendonça Advocacia (Gasam/Declatra)

Nos últimos dias, os Sindicatos dos Bancários de todo o estado do Paraná têm recebido denúncias de tentativas de golpes sobre precatórios autorizados para pagamento. Segundo os relatos de bancários aposentados, que receberam mensagem no WhatsApp, os golpistas tentam se passar pelo escritório Gonçalves, Auache, Salvador, Allan & Mendonça Advocacia (Gasam/Declatra) e informam números falsos para entrar em contato. Esse escritório presta serviços em segunda instância para todos os sindicatos do Pactu (Paranavaí, Campo Mourão, Toledo, Umuarama e Guarapuava).

Confira algumas medidas importantes para não cair no golpe:

Os contatos oficiais dos Sindicatos do Pactu são os informados aqui no site. O contato do escritório Gonçalves, Auache, Salvador, Allan & Mendonça Advocacia é (41) 3233-7455 (telefone e WhatsApp). Todos os contatos são feitos exclusivamente por esses números.

Se receber qualquer ligação ou mensagem de alguém afirmando ser do Sindicato ou da assessoria jurídica, através de outros números, não forneça qualquer informação, nem prossiga na conversa sem antes confirmar a veracidade do contato.

Fonte: Pactu, com informações de Seeb Curitiba

Deixar comentário

Matérias relacionadas