Contraf e Fenae organizam ato na Câmara em defesa da Caixa no dia 25

Umuarama/PR

Contraf e Fenae organizam ato na Câmara em defesa da Caixa no dia 25
na próxima quarta-feira 25, na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Ato em Defesa da Caixa como Empresa 100% Pública, com o objetivo de envolver outros setores da sociedade, inclusive o Parlamento, na discussão da proposta, em estudo pelo governo federal, de abertura do capital da Caixa Econômica Federal.

O evento, que será realizado das 9h às 18h, provavelmente no Plenário I, Anexo II, da Câmara dos Deputados, contará com a presença de representantes da CUT, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Intersindical, CSP-Conlutas, Dieese, parlamentares e empregados da Caixa.

"Esse é mais um passo importante, porque sinaliza a mobilização pela busca do apoio de outros atores sociais na nossa campanha em defesa da Caixa 100% pública. Precisamos mostrar ao Brasil que a manutenção da Caixa totalmente pública não é uma luta apenas de uma categoria profissional. Ela é imprescindível para toda a sociedade brasileira, porque é um dos mais importantes instrumentos de governo para o fomento do desenvolvimento econômico e social do país", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

Programação do ato

Manhã - 9h30

1. Mesa com
Fonte: Contraf-CUT, com Fenae

Deixar comentário

Matérias relacionadas