Empregados da Caixa fazem Dia Nacional de Luta contra a reestruturação nesta quinta
Campo Mourão/PR
As manifestações por todo o Brasil reivindicam a retomada das contratações e de melhores condições de trabalho, além de dizerem não ao desmonte do banco.
Os bancários da Caixa de todo o pais realizam, nesta quinta-feira (24), o Dia Nacional de Luta contra a reestruturação do banco. Os protestos serão contra à extinção de unidades, contra os remanejamentos de funcionários, contra descomissionamento e contra a todas as mudanças que rompem com compromissos trabalhistas e com o papel social que o banco representa para a sociedade brasileira.
Enfim, é dia de reafirmar que os empregados não concordam com uma reestruturação que teve início em 10 de março deste ano, sem a mínima negociação com os sindicatos e federações, muito menos com a sociedade. A diretoria da Caixa não pode simplesmente desmontar um banco que acrescenta valor para a sociedade brasileira há 155 anos. Por isso, o sucesso da ação deste Dia Nacional de Luta será mais visível para a sociedade brasileira se todos os empregados participarem das manifestações.
Deixar comentário