“Temer é fraco e covarde”, diz Vagner Freitas

PACTU

“Temer é fraco e covarde”, diz Vagner Freitas

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) divulgou uma nota sobre a “Maior marcha da história” realizada na capital federal na quarta-feira (24).

“O eixo monumental de Brasília foi tomado por 200 mil manifestantes que protestaram de forma pacífica contra as reformas trabalhista e da Previdência exigindo a retirada imediata das propostas do Congresso”, diz a CUT em sua nota.

Em seu site a CUT afirma que “a capital federal parou (...) demostrando claramente que Temer não tem como governar, tem de sair” e que “as forças de segurança do DF, de forma truculenta, atacaram os manifestantes, entre eles, crianças e idosos, que estavam pacificamente se manifestando por seus direitos e contra o presidente ilegítimo, golpista e corrupto”

Para Vagner Freitas, presidente da CUT, Temer mostrou, mais uma vez, que é fraco e covarde. "Tão covarde que tentou esconder uma manifestação pacífica de mais de 200 mil pessoas contra suas reformas neoliberais atrás de uma nuvem de gás lacrimogêneo. E tão fraco que correu para se esconder atrás das Forças Armadas. Fora, fraco. Fora, covarde. Fora, Temer". Ler mais

Fonte: Contraf-CUT

Deixar comentário

Matérias relacionadas