MAIA: CÂMARA FOI MACHUCADA POR SALVAR TEMER
Umuarama/PR
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mostra sua relação com o Planalto azedou de vez; em entrevista, o deputado faz diversas críticas a Michel Temer e diz que a Câmara sai "machucada" de su decisão de livrar o peemedebista; "O deputado é cobrado nas bases, nas redes sociais. A gente não pode esconder que a sociedade pediu o afastamento, e a Câmara entendeu que não valeria a pena. A maioria decidiu de forma democrática. A questão é conseguir explicar isso ao eleitor", diz; Maia afirmou ainda que o governo não tem mais votos para aprovar projetos importantes na Casa, e que o Planalto ficou "fragilizado" e "desgastado"
Brasília 247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirma que o governo não tem mais votos para aprovar projetos importantes na Casa.
Ele diz que o Planalto ficou "fragilizado" e "desgastado" depois de barrar as denúncias contra Michel Temer.
Para Maia, o presidente precisa melhorar a relação com o Congresso e calar auxiliares que "falam demais". "O Jaburu virou um lugar aonde ninguém quer ir", provoca.
"A Câmara saiu machucada, sem dúvida. Quem não achar isso está enxergando pouco. O deputado é cobrado nas bases, nas redes sociais.
A gente não pode esconder que a sociedade pediu o afastamento, e a Câmara entendeu que não valeria a pena. A maioria decidiu de forma democrática. A questão é conseguir explicar isso ao eleitor."
As informações são de reportagem de Bernardo Mello Franco na Folha de S.Paulo.
Deixar comentário