Carlos, filho de Bolsonaro, empregou funcionária fantasma

PACTU

Carlos, filho de Bolsonaro, empregou funcionária fantasma

Mais uma denúncia de contratação de funcionário fantasma atinge membros da família do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que fez campanha eleitoral pregando a ética e os bons costumes.

De acordo com reportagem de Ana Luiza Albuquerque e Catia Seabra, do jornal Folha de S.Paulo, o gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) contratou Nadir Barbosa Goes, de 70 anos, moradora em Magé, a 50 quilômetros da capital carioca, com salário de R$ 4.271 mensais.

Ouvida pela reportagem, Nadir negou ter trabalhado para o vereador. Ela se recusou a responder à reportagem sobre as funções que desempenhava no gabinete e disse que nunca trabalhou para Carlos Bolsonaro.

Ainda segundo a reportagem, Nadir é irmã do militar Edir Barbosa Goes, de 71 anos, assessor de Carlos Bolsonaro.

"Desde o ano passado, suspeitas de irregularidades na contratação de assessores recaem sobre Bolsonaro e seus filhos políticos. Em dezembro, a Folha revelou que, quando deputado federal, o presidente empregou em seu gabinete a personal trainer Nathalia Queiroz, que atuava em academias do Rio de Janeiro", diz a reportagem.

"Nathalia é filha de Fabrício Queiroz, policial militar aposentado e ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Flávio agora é senador, e Queiroz passou a ser investigado pelo Ministério Público depois que o governo federal identificou movimentações financeiras atípicas em sua conta".

Queiroz é investigado por ligações com a milícia de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

Fonte: CUT

Deixar comentário

Matérias relacionadas