Dirigentes sindicais do Bradesco cobram do banco melhorias nos planos de saúde e odontológico
PACTU
O Coletivo de Dirigentes Sindicais do Bradesco no Paraná se reuniu nesta terça, 30/04, em Curitiba, com representantes da área de relações sindicais do Bradesco, para debater os problemas no atendimento dos seguros saúde e odontológico do Bradesco no Paraná
Entre os principais problemas foram elencados a falta de médicos especialistas, a falta de odontólogos, problemas nas co-participações de profissionais credenciados e reembolsos de não credenciados. Sobre o plano odontológico, foi relatada também a má qualidade dos serviços prestados.
Os representantes do banco afirmaram que as demandas de cada região estão sendo levadas ao RH do Bradesco e o Seguro Saúde terá 90 dias para resolução dos problemas.
Ao final da reunião, os dirigentes sindicais cobraram também solução para as cobranças abusivas de metas e o pouco tempo que os bancários dispõe para atualização de cadastro dos clientes, o que tem gerado inúmeros problemas de conformidade.
Os sindicatos do Pactu foram representados por Wilson de Souza, de Umuarama, Jucilende de Bortoli, de Toledo, Nilton Borges, de Paranavaí e Renê Stavinski e Carlos Farinha, de Guarapuava.
Deixar comentário