Seeb Umuarama se reuniu com Superintendência do BB em Cascavel
Umuarama/PR
No dia 09/11, o Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região liderou um protesto dos funcionários do Banco do Brasil de Formosa do Oeste e Jesuítas, que reclamavam as péssimas condições de trabalho de suas agências. Clique aqui para lembrar o que foi feito naquela data.
Poucos dias após a manifestação organizada pelo sindicato, a Gerência de Pessoas do Banco do Brasil (GEPES-PR) enviou mensagem ao sindicato se comprometendo em priorizar a ampliação das duas agências em 2013.
Nesta segunda-feira, 17/12, dirigentes do sindicato estiveram com Dirceu Luiz Tessaro, Superintendente Regional do Banco do Brasil em Cascavel, reforçando a reivindicação dos funcionários. Edilson José Gabriel, coordenador do sindicato, reafirmou ao Superintendente que, caso o Banco do Brasil não priorize a melhoria das condições de trabalho do BB em Formosa do Oeste e Jesuítas, o Sindicato ampliará os protestos. Edilson cobrou também do representante do banco a urgente necessidade de o Banco do Brasil dar mais atenção às condições de trabalho de seus funcionários, principalmente em casos de reformas, um problema crônico no BB.
O Superintendente, por sua vez, confirmou que as duas agências estão entre as prioridades de sua regional para a ampliação do espaço físico e que espera executar as melhorias o mais breve possível.
A reunião contou também com a participação de Aninoel Pedroso do Couto, diretor de Organização do sindicato. Aninoel avaliou o contato como muito positivo:
Fonte: Seeb Umuarama/Assis Chateaubriand
Deixar comentário